Mundo da moda apresenta muitas variedades de roupas, bolsas e calçados para quem quer começar o inverno arrasando
A estação mais charmosa do calendário está chegando a partir do dia 21 de junho para dar um novo “look” na cidade e também no guarda roupa de quem gosta de andar sempre elegante, bonita e na moda, por isso, ainda dá tempo de renovar o visual dos pés a cabeça.
Moda retrô será destaque
Ainda faltam alguns dias para o começo oficial do inverno, mas o nosso tão querido e tradicional frio – maior amigo da moda e do charme – já faz parte dos expositores das grandes redes de lojas de Curitiba, que estão prontas para “ajudar” na mudança do guarda roupa. As variedades de roupas seguem os conceitos europeus de moda, que neste ano valorizará a moda dos elegantes anos 40.
As cores em geral são as mesmas de outros anos, abusando ao máximo das tonalidades fortes e marcantes como caramelo, bege, preto e cinza, tons de terra e como novidade, a cor verde oliva, que promete ter chegado para ficar.
No designer das roupas, a tendência recai principalmente sobre os casacos, sobressaindo aqueles que possuem abotoamento, cinto na cintura, deixando mulheres com aspectos de cinturas mais finas.
No caso das saias, a lã fará toda a diferença. Além disso, as saias em Linha “A”, com um corte muito sofisticado, mas sem perder o glamour de sessenta anos atrás, abotoados pela frente, com cós alto e em nuances neutras, como as de caramelo, combinados com um suéter amplamente recortado, serão muito vistos nas ruas.
Não se esqueça dos pés nesta moda, pois para eles, botas de montaria, oxford, estampas animais e referências militares (este, em alguns casos) serão uma boa pedida.
Quanto às estampas de animais, a oncinha tem tudo para “abocanhar” a moda neste ano.
Bolsas dão charme a mais
A moda inverno por si só já valoriza as já charmosas mulheres curitibanas, mas nunca é demais para aumentar o “glamour”, por isso, a moda feminina requer também um toque de classe, com o uso de bolsas de mãos.
A elegância dos tons em cinza e suas nuanças marcam presença, e o designer das bolsas será voltado para tons terrosos, com acabamentos rústicos e franjas, em couros imitando bichos exóticos como cobra, crocodilo e jacaré.
Mas se ache estranho caso você veja nas ruas, alguém andando com bolsas coloridas, pois mesmo assim estará na moda de 2011, seguindo o que aconteceu durante o último verão e que será mantido por muitas mulheres neste inverno
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário