sábado, 10 de julho de 2010

São José manda no jogo, mas quem vence é a Portuguesa

sábado, 10 de julho de 2010
O São José teve tudo para vencer a primeira partida no hexagonal final do Campeonato Paranaense da Série B, pois criou inúmeras chances e teve maior posse de bola diante da Portuguesa, na partida deste sábado à tarde, no estádio do Pinhão, mas o time londrinense teve apenas dois bons lances em toda a partida, justamente os que deram a vitória por 2x0, na partida que marcou a estreia do técnico Edmar Heiler no comando são-joseense.
Na etapa inicial, logo aos 5”, Toni ganhou de Marcão na corrida, invadiu a área e chutou na saída de Iarlei. A resposta do São José veio sem seguida com Normando, que foi travado pelo zagueiro na hora do chute dentro da área. Na cobrança de escanteio, Massai quase fez olímpico. E foi de chutes de fora da área e bolas alçadas, que o São José criou quatro grandes chances, entretanto, nenhuma terminou em gol.
No tempo final, o ritmo do São José não diminuiu. Aos 20”, William cruzou e Hamilton chutou, mas a bola raspou a trave. Massai também teve um bom lance, mas chutou para fora.
A Portuguesa londrinense, que apenas se defendia, chegou ao segundo gol, aos 22’, com Toni, que aproveitou um bate rebate dentro da área e fez 2x0.
Com o resultado, o São José se manteve na última colocação, sem nenhum ponto, e vai precisar vencer de qualquer maneira o Sport de Campo Mourão, no próximo domingo, no estádio do Pinhão, para ainda sonhar com uma das vagas para a Série A de 2011.
O São José jogou com Iarlei; Pepo (Leonardo), Josué, Marcão (Expulso) e Zé Tiago, Normando (Moisés) e Danilo, William (Silvio) e Massai, Hamilton e Valdecir.

Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior









0 comentários:

Postar um comentário

 
Osmar Rebolo Junior ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates